Grávida e com estilo: dicas para aproveitar a beleza da sua gravidez.

Olá amores

Hoje o post é todo dedicado a elas, as grávidas do nosso Brasil. Na minha opinião a gravidez é uma época onde a mulher deixa sua feminilidade aflorar bem mais. Isso porque, não existe nada mais feminino e lindo do que saber que você está gerando uma vida.

Bem, também sabemos que apesar de ser lindo e uma das melhores experiências da vida, muitas grávidas tem dificuldades de lidar com as muitas mudanças que acontecem, principalmente, as físicas. Muitas tem dificuldade em relação ao que vestir porque o aumento da barriga  gera peso e desconforto. Outra mudança é que grávidas sentem muito calor. E, por último, grávidas tendem a ficar com algumas áreas do corpo um pouco inchadas. Então meninas, não se preocupem que com essas dicas que vamos mostrar agora vamos ajudá-las a passar por todas essas mudanças com muito estilo.

A primeira dica é sempre usar peças acinturadas. Engana-se quem acha que tem usar roupas largas, isso só vai dar a sensação de que está maior e bem mais redonda do que possa estar de verdade!! Mas meninas, entendam, quando digo acinturada não é justa demais no corpo e sim que prefiram roupas com caimento que acompanhem a silhueta. Assim, estará linda sem parecer vulgar.

Ora bolas, você está grávida e quer conforto para se movimentar e para passar o dia. Logo, a minha dica número 2 é... prefira tecidos que estiquem. Nesse período da sua vida, a malha vai ser sua melhor amiga. É um tecido que estica e que com certeza vai se adaptar ao seu corpo em várias fazes da gravidez!!

Você ta grávida, com seios fartos, um colo lindo e vais esconder isso embaixo de uma monte de pano... oi?? Claro que NÃO. Aproveite os benefícios físicos que sua gravidez te proporciona. Essa é a época que seu colo fica mais lindo, então abuse dos decotes em "V" e procure sempre mostrar a região do pescoço e colo. Com certeza você não se arrependerá.

A próxima dica é investir em peças bem justinhas, como blazer, cardigãs, casaquinhos, colete e, até mesmo, um paletó. Essas peças são, normalmente, mais justas e ajudam na hora de marcar a cintura, além de trazer um charme fora do comum para o seu look.

Ok, você está grávida e chega um certo ponto em que a única coisa que você quer é ficar sem fazer nada porque você já está cansada demais e com bastante peso extra (afinal, carregar uma criança é muito prazeroso mas, não é fácil né minha gente!!!). E nesse momento a última coisa que você quer é pensar em qual roupa vai usar. Sem pânico. Quando estiver nesses momentos de preguiça, invista no cabelo e na maquiagem. Pesquise tutoriais de penteados fáceis e bem rápidos de fazer na internet, faça uma make linda, porém bem simples e saia arrasando, mesmo que esteja de calça de moletom e uma blusa super básica!!! Fica a dica. ; )

E a nossa última dica, porém não menos importante é... invista em acessórios. Isso mesmo, acessórios, são peças que geralmente são baratas, oque significa que você pode comprar aos montes e que modificam totalmente o look. Cordões, brincos, pulseiras, anéis, sapatos, lenços e bolsas são as peças mágicas para completar qualquer peça com a qual sejam misturados.
Você deve ta pensando que eu sou louca, porque oque você mais vai precisar nesse momento é roupa. Mas, lembre-se, nesse momento da sua vida seu corpo sofre mudanças praticamente todos os dias e por isso, as compras devem ser feitas aos poucos, somente quando o seu corpo pedir mesmo!! Se não, muita coisa vai acabar ficando encalhada e isso será dinheiro parado no seu guarda-roupa. Já os acessórios não, você poderá usá-los durante gravidez e depois da gravidez também. Além do que, eles trazem frescor, personalidade e multiplicam as possibilidades de montagem de um look!!

Bem amores, para finalizar esse post de hoje, fizemos um ensaio com uma gestante linda de morrer!! A Gabriela já está com 9 meses de gravidez e nosso objetivo aqui foi mostrar que mesmo em um momento em que a gravidez pede conforto, tem como ser fashion e se jogar em looks super originais e que condizem com seu estilo pessoal. No caso, como vocês podem ver, a Gabriela possui um estilo bem marcante, original e alegre. Na sua gravidez não dispensou suas peças estampadas e também abusou da barriguinha de fora. E o melhor é que  ela fez isso tudo sem  perder  seu estilo.







Fotos by: Leonardo A. Moraes
Produção e Make: Gabriele e Carolina.


Bem minhas lindas, por hoje é isso!! Espero que gostem e que curtam esse post.

Beijos Girls!!

Sigam @devoltaparaamoda
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa



Comentários

Postagens mais visitadas