Fashion Day Bazar.

Olá amores!!

O post de hoje está super especial. Essa semana o blog foi convidado para cobrir o evento Fashion Day Bazar, que aconteceu nesse Sábado 11/10 aqui mesmo no Rio. Bem, para nós convite feito é convite aceito!! Então se quiser saber oque rolou no evento continuem lendo esse post que vamos dividir tudinho com vocês.

O Fashion Day Bazar é um evento onde algumas marcas se juntam e, como o próprio nome já diz, fazem um bazar. Cada marca mostra um pouco do seu trabalho, das novidades para cada estação e oferece produtos super bacanas e com um preço acessível. Essa iniciativa super legal partiu da linda Cris Ximenes, que é dona da marca Luna Shoes. Para quem não sabe já fiz post da marca dela aqui no blog, então corre lá depois para dar uma olhadinha que vale apena.


A decoração do espaço onde aconteceu o evento estava simplesmente maravilhosa. Um misto de decoração no estilo boho+lounge chic. E, devo acrescentar, que vibe ótima meninas. Nem preciso dizer que foi tudo muito bem planejado.







Tinha produtos para todos os gostos, de roupas à acessórios. Além da Luna Shoes, que já amamos, tivemos a oportunidade de conhecer  outras três marcas muito legais. Vou mostrar um pouco delas aqui e depois faço um post mais detalhado sobre cada uma.

Vou começar pela Urban Look Fashion. Meninas essa marca de roupa me encantou e adivinhem o porque? Gente a marca carrega em sua identidade um estilo bem urbano,com uma pitada do estilo boho que adoro. E traz isso para as peças com muito sucesso. Gostei de tudo que vi na arara, mas o destaque vai para os quimonos suuuuper coloridos e transados. Me apaixonei por cada um deles. E com certeza essa marca vai fazer parte das minhas favoritas.

Contato: https://www.facebook.com/pages/Urban-Look-Fashion/421515231308588?fref=ts










A outra marca adoramos conhecer foi a d'analli Bolsas e Acessórios. Girls, para tudo!!! Porque vimos cada bolsa, cada cordão, cada brinco. Tudo lindo e de muito estilo. Me apaixonei por várias coisas, mas o meu destaque vai para uma bolsa de pelinho preto. A bolsa é super linda, básica e ainda tem um  brilho no pelo maravilhoso, que fez toda a diferença no produto. Outro produto que gostamos muito  foram as maletas fofas e super retrôs e os maxi brincos da coleção, que estão maravilhosos e bem coloridos. A marca tem uma identidade bem forte e acessórios  que transformam totalmente o look. Amamos!!!!!!

Contato: https://www.facebook.com/danallibolsas.danalli?fref=ts
Instagram: danalli_bolsas











Também vimos uma marca de Lingeries. Tinham peças muito bonitas e super bem trabalhadas, com um pegada bem sensual e de muito bom gosto. Na minha opinião a marca consegue ser sexy sem ser vulgar. Meu destaque vai para os modelos de sutiãs com rendas. Amei todos, principalmente os vermelhos!!!



E por último, mas não menos importante, vamos falar da marca Luna Shoes, da nossa querida Cris. Para quem não conhece, a Luna Shoes é uma loja que revende multimarcas de sapatos, bolsas e acessórios, no atacado e varejo, Cada sapato mais lindo que o outro!!! Destaque vai para as Anabelas e para a sandália de salto preta de poá branco e tira rosa. Achei muito retrô. Já fiz  um post só dessa marca aqui no blog (Lançamento de Coleção Luna Shoes), então depois corre lá para dar uma espiadinha!!!

Contato: https://www.facebook.com/cristiane.ximenes.790?fref=ts









Tivemos a oportunidade de fazer Looks do dia para vocês, usando peças das marcas que estavam participando do Bazar. Mas isso são cenas para os próximos capítulos. Então fiquem ligadas e não percam porque oque não falta é novidade que já ,já chega por aí!!!!

Conversamos bastante com a Cris e ela nos disse que pretende fazer esse evento mais vezes por ano agora. Então, assim que soubermos a data e o local do próximo evento, divulgamos aqui para vocês!!

Bem meus amores, por hoje é isso!!! Espero muito que vocês gostem. Nos digam aqui nos comentários oque vocês acharam do post de hoje.

Crédito das fotos: Leonardo A. Moraes!!
https://www.facebook.com/leomoraesfoto?fref=ts

Beijos Girls!!

Curtam nossa Fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram: @devoltaparaamoda






Comentários

Postagens mais visitadas