Danalli Bolsas e Acessórios: o acessório que faz a diferença!!

Olá amores!!

No post de hoje vamos mostrar a importância dos acessórios na hora de montar o look. E vamos fazer isso falando um pouco mais sobre uma das marcas que participaram do Fashion Day Bazar!! Também vamos mostrar o segundo look do dia que produzimos para vocês usando peças das marcas que estavam no evento. Bem, esperamos muito que vocês gostem e que se inspirem para o verão. Vamos lá começar??

Bem meninas, no Fashion Day Bazar tivemos a oportunidade de conhecer a Danalli Bolsas e Acessórios. Para quem não sabe, a Danalli é uma marca que, como o próprio nome já diz, trabalha com acessórios no geral. A loja física fica em Nilópolis e, como já havia dito no post que fiz sobre o evento, a marca é dona de uma identidade visual bem forte e de acessórios que transformam totalmente o look.
 A marca trouxe para o evento a coleção Mais Amor por Favor!, que traz em sua essência o estilo boho e promete bombar no verão 2015. A mistura de materiais está simplesmente maravilhosa. São franjas, pedrarias, camurça, couros, pelos e tudo mais que um estilo boho de respeito tem direito.  Na coleção você encontra de Maxi brincos à colares peruanos. E as cores, nem preciso dizer que estão maravilhosas.










Bem o look de hoje é para mostrar que um acessório legal, faz sim toda a diferença. Sabemos que sem roupa não existe look, porém sem acessórios não existe  charme!! O segredo para um look bem produzido é, definitivamente, o acessório. Por mais simples que seja a roupa, quando você coloca um cordão, um brinco, uma bolsa poderosa e um sapato de arrasar, o look muda completamente. E foi isso que fizemos com o look dessa foto. A ideia era de, além do look ter uma mistura bacana de texturas, ter acessórios legais, sabe, desses que mesmo que você esteja usando um short jeans e uma blusa simples faz com que o look esteja arrumado. Bem acho que super funcionou. Ficou um look bem arrumado, sem exageros e super fresquinho. Oque, diga-se de passagem, é requisito indispensável para o verão do Rio de Janeiro!!!

Look do dia:
Blusa: Urban Look Fashion.
Jeans Destroyed: Urban Look Fashion.
Cordão e bolsa: Danalli Bolsas e Acessórios.
Anabela: Luna Shoes.




Fotos:  Leonardo A. Moraes
E então meninas, oque acharam desse look?? Nos digam nos comentários.

Beijos Girls!!!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram


Comentários

Postagens mais visitadas