Coleção ATEEN para a C&A.

Olá amores!!

Esse final de semana resolvi renovar meus acessórios, porque estava um pouco enjoada das coisas que tenho. Queria alguma diferente, marcante e que fosse com um estilo Boho, então resolvi entrar na C&A e me deparei com a coleção linda que ATEEN fez em parceria com a loja.


Para quem não conhece a marca começou em 1994 e traz em seu DNA o jeito divertido, leve e descontraído da mulher carioca de vestir. Começou como um moda mais teen, mas com o passar dos anos foi amadurecendo junto com sua fundadora e agora traz para as araras moda para todas as idades.




Como a marca segue a linha hippie chic sua coleção para a C&A não poderia ser diferente. A marca se inspirou no Streetwear e criou peças sofisticadas e atuais com uma coleção, adivinhem, super  Boho( muito amor para a ATEEN), trazendo para as araras da C&A uma releitura de suas melhores criações. Nem preciso dizer que já quero todas as peças né?!









Acreditem meninas eu pirei dentro da loja e se pudesse levava uma peça de cada. Mas, tinha ido apenas para comprar acessórios. Quanto a questão de preços, não achei os preços absurdos não. As peças estão lindas e com um preço bem em conta. Principalmente os vestidos longos e os macacões.






E então meninas? Corram e garantam suas peças porque a coleção está tão linda, que não vai durar muito nas araras não!!!!

Então amores, por hoje é isso. Espero que gostem e que aproveitem para ir as comprinhas!!!

Beijos Girls!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no instagram.
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas