Óculos Redondo: o acessório que não pode faltar.

Olá amores!!!

O assunto de hoje são eles. Aqueles que fazem o maior sucesso no verão, que servem para  proteger do sol, da claridade, aquele que não pode faltar nem na bolsa e nem no rosto. Tem grande, tem pequeno. Pode ser com grau,  escuros e, hoje em dia, até colorido. Se você pensou óculos, então acertou!

O óculos é acessório indispensável e queridinho de todas nós, não é mesmo meninas?. Usado para suprir várias necessidades, a importância desse acessório vem crescendo a cada dia. E para o verão 2014 os modelos estão incríveis. Quer saber qual tipo de óculos vai bombar nesse verão? Então vem comigo que te conto.

Bem meninas, se vocês acompanham o mundo da moda, já devem ter percebido que as formas geométricas estão aparecendo cada vez mais nas roupas. Logo, os acessórios também carregam essa tendência. Para arrasar nesse verão e agregar estilo ao seu look invista em um óculos redondo.





Quem nunca viu Ozzy Osbourne usando seu famoso óculos redondo? Eu, particularmente, nunca o vi sem ele. Sem falar do inesquecível John Lennon.Esses dois fizeram desse modelo de óculos um verdadeiro ícone.  Os óculos redondos viraram suas marcas pessoais e hoje voltam para o rosto das pessoas com  toda sua graça e glamour.






 É um ótimo acessório pois além de combinar com qualquer tipo de rosto, também combina com qualquer tipo de estilo. Como o boho, que já falei aqui no blog, o  hippie chic,  o ladylike, etc. É versátil, é lindo, é chic, é retrô, é tudo de bom!!











E então meninas? Vamos investir em um óculos redondo??

Beijo Girls!!!


Comentários

Postagens mais visitadas