O pote de ouro no final do arco-íris.

Olá meninas.

Esse final de semana foi maravilhoso. Isso porque tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho de uma profissional da make. Então se vocês querem saber o segredo para fazer uma make perfeita todos os dias é só continuar lendo esse post porque vamos revelar o pote de ouro no final do arco-íris. Sim meninas ela tem nome, é lindíssima e super talentosa. Não é mesmo Raquel Prosse?

A Raquel trabalha já a um tempo com maquiagem e começou a dar cursos de auto- maquiagem a pouco tempo, mas já tem muitas clientes felizes. Isso porque o curso dela é super diferente. Não é igual a muitos cursos que tem por ai. Nesse curso você usa a sua própria maquiagem e tem atendimento exclusivo, pois a Raquel vai até a sua casa. Olha que coisa chique meninas!!!

Enquanto fazíamos a nossa aula, a Raquel foi nos contanto um pouco do trabalho dela  e disse que prefere atender uma pessoa de cada vez porque assim é muito melhor. E isso é verdade,pois em uma sala com 15 mulheres acaba ficando meio difícil dar uma atenção especial para todo mundo e as pessoas acabam saindo saindo com dúvida. Mas calma, se você pensou em fazer aula com sua amiga do peito, sem problemas, ela atende até 4 pessoas. Mas é o número máximo de alunas por aula que ela costuma ter. Assim fica cômodo para todo mundo e todas podem receber a atenção que merecem.

Eu espero que vocês gostem desse post. Vou disponibilizar o link da página da Raquel aqui. Sigam também no Instagram como @quelprosse.

https://www.facebook.com/raquel.prosse?fref=ts

O resultado final foi esse que vocês estão vendo na foto. Make super linda e muito bem feita.

Beijinhos Girls!!!

Comentários

Postagens mais visitadas