Lançamento de Coleção Luna Shoes.

Olá amores!!

Peço desculpas pela falta de postagens nesse final de semana. Os dias estão corridos e, graças à Deus, estamos com muitos trabalhos pela frente. Então foi por uma boa causa, pois em breve traremos várias novidades para vocês.

No último dia 12 e 13/09 foi o lançamento da coleção Romantic Garden da marca Luna Shoes. A  De Volta Para a Moda foi convidada a participar do evento e, claro, aceitamos o convite com muito carinho e fomos conferir as novidades.



Para quem não conhece, a Luna Shoes é uma loja que revende multimarcas de sapatos, bolsas e acessórios, no atacado e varejo, e fica em Copacabana. A marca lançou sua primeira coleção a 9 meses e, desde então, faz o maior sucesso.


O espaço é super fofo e aconchegante, e tem várias palavras e recadinhos positivos espalhados pelo loja. Ambiente super alto astral e decoração de bom gosto, isso é oque faz o produto ter a melhor qualidade. Por esse motivo a coleção de verão está maravilhosa.





Meninas, vimos cada sapato mais lindo que o outro. Tem para todos os gostos com estampas, sem estampas, rasteiras, salto anabela, salto fino,  salto grosso, tênis, sapatilhas e muito mais. E as cores super alegres, com tons vibrantes, simplesmente a cara do verão.Sem falar no couro vazado e na camurça que trouxeram para a coleção um toque mais que especial. Enfim, tudo impecavelmente lindo.









Quem não conhece a loja, vale a pena conferir e quem já conhece corre para comprar logo uma peça da coleção e arrasar nesse verão, porque está tão linda  que é bem capaz de acabar rapidinho!! O endereço é rua Santa Clara, número 33, sala 610 em Copacabana. Vou disponibilizar o link do Facebook e o telefone da loja para vocês aqui embaixo.


Então meninas, esta foi apenas uma das novidades que temos para dividir com vocês. Aguardem que já, já vem mais coisas legais por aí.

link: facebook.com/lunabyximenes

Telefone da loja: 3734-5758

Fotos: Leonardo A. Moraes.

Beijos Girls!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas