Hallelujah

Olá amores.

Então hoje trouxemos mais uma novidade para vocês. Nas nossas andanças por aí descobrimos uma marca que traz em sua essência o alto astral do nosso país que é tão colorido e que tem um frescor único.

A marca trabalha com mercadoria de consumidor e varejo e já ta no mercado a um tempinho. As peças são lindas, super coloridas e com modelagens totalmente diferentes de tudo que achamos por aí.



A loja que visitamos foi a de Copacabana. Super destaque para o interior da loja que é a coisa mais fofa dessa vida. Com um papel de parede com estampa fofa, paredes rosas com luzinhas penduradas e uma penteadeira de tirar o fôlego de tão linda, a loja te encanta assim que você entra. Tudo de muito bom gosto.


No dia que visitamos a loja a dona,Gabrielle Sant'Ana, estava presente. Gostaríamos de agradecer ao excelente tratamento e por nos deixar compartilhar essa fofice com as nossas leitoras, que tenho certeza que vão ficar encantadas também.


A marca já está com coleção nova nas araras, então sugerimos que corra e garanta logo sua peça. Vou disponibilizar o link da Fanpage da marca e o telefone de contato para qualquer dúvida ou informação.

E então? Gostaram?? Nós amamos!!!!!

Beijos Girls.

Fotos: Leonardo A. Moraes

https://www.facebook.com/hallelujahrio?fref=ts
Celular: (21) 8231-4498 (TIM)

Comentários

  1. Essa loja é tudooo. Quando tenho um evento e não sei q look usar, vou direto lá e sempre encontro algo de acordo com a ocasião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas