Um pouco do nosso trabalho. Venham conferir!

Boa tarde meninas!!!!
O post de hoje está super legal. Vamos mostrar um pouco do nosso trabalho. A nossa cliente Maria Isabel veio nos pedir uma consultoria.
Ela estava com dúvidas sobre como se vestir em seu ambiente de trabalho. Maria Isabel é secretária. Ela precisava de roupas que se encaixassem no seu dia-a-dia profissional e de lazer.
Auxiliamos a nossa cliente a partir de seu estilo pessoal. E procuramos encaixar ao que ela nos pediu, queria um visual elegante, discreto e ao mesmo tempo despojado.
Devido ao seu orçamento curto, aproveitamos a promoção do ponto mix, que está acontecendo no Norte Shopping, que começou esta Quinta-Feira e acaba hoje. Compramos peças que conversassem entre si e assim com poucas peças podemos montar diversos looks que vão desde um dia de trabalho ao Happy Hour de Sexta-Feira.

Compramos peças na Riachuelo, que tem uma marca chamada AK Urban, que tem looks super despojados, Aquamar e os acessórios como os cintos, os brincos e o cordão são da Pink Biju.

Fizemos uma maquiagem bem básica, já que a nossa cliente não gosta de parecer que está muito maquiada. Usamos produtos da linha Renew da Avon e fizemos uma limpeza de pele antes com produtos da Nívea. Que é super importante antes da maquiagem.
Bem meninas, então é isso.
Esperamos que gostem e lembrem-se dúvidas, sugestões e consultorias é só deixar mensagens nos comentários ou pelo e-mail devoltaparaamoda@gmail.com
Beijos Girls!!

Comentários

Postagens mais visitadas