T-Shirt: moderna e despojada

Bom dia meus amores!!!!
Hoje vamos falar sobre uma peça super versátil, que entrou na moda como quem não quer nada, foi crescendo, aparecendo e hoje ocupa um espaço mais que querido no armário de muitas de nós. Sim, é dela mesmo que estou falando, a T-Shirt!!!!

A T-shirt deixou de ser febre para se tornar eterna. Hoje ela é uma peça tão importante quanto o Jeans no guarda-roupa feminino. Objeto de desejo e queridinha, ultimamente, por muitos estilistas, a T-Shirt cai bem tanto em looks profissionais, quanto em looks do dia-a-dia e, claro, em looks para "night" também.
Uma dica de look profissional é misturar a sua T-Shit com peças de alfaiataria, um Scarpin poderoso e uma Biju linda. Assim você estará pronta para encarar um dia inteiro de reuniões no seu melhor estilo.
Use também sua T-Shirt com uma calça jeans, uma biju poderosa, uma maxi bolsa e uma sapatilha e você terá um look super despojado e confortável para ir ao shopping, por exemplo, curtir um cineminha com as amigas ou, até mesmo, ir ao supermercado com muito estilo.
Então meus amores, eu fui a um show em um barzinho na Lapa. Sempre que vou lá procuro observar as pessoas, ver como elas adaptam peças que estão na moda em seus estilos pessoais( simplesmente amo a criatividade das pessoas!!!!). E ontem a minha inspiração para fazer esse post veio desses dois looks que vou mostrar a vocês agora. Não consegui resistir e no meio do bar tive que fotografar essas duas meninas lindas que souberam compor um look super versátil e diferente com T-Shirts. Cada uma com seu toque de estilo pessoal, claro!!

Eu simplesmente me apaixonei e espero que gostem também!!!
Vou disponibilizar também um link de uma marca que gosto que está com uma coleção de T-Shirts maravilhosa!!!
PS: Muito obrigada meninas pela colaboração de vocês!!!! Amei conhecê-las.
Beijinhos Girls!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas