Mix de Estampas: use sem medo de errar.

Meninas, boa noite!!!!
A dica de hoje é aquela para deixar o look com uma cara bem moderninha, hoje falaremos sobre o mix de estampas.O Mix de Estampas permite que o look se torne mais interessante. Dá uma bossa ao visual trazendo cor e vida, porém é preciso estar bem segura de si para usar um Mix.

Várias dúvidas já surgiram sobre como usar um Mix de Estampas sem ficar brega ou exagerado. Tenho certeza, que muitas de vocês já devem ter procurado, em blogs de moda, regras sobre esse assunto. Mas a verdade é que não existe uma regra para mixar estampas. O legal dessa tendência é que podemos dar asas à nossa imaginação e ver onde ela nos leva. A melhor parte dessa aventura são os blocos de composição do jogo das misturas!!! Quer saber como você pode  acertar em cheio no seu look moderninho? Então vem comigo que te mostro!!!!

Bem para compor um mix de estampas é importante usar estampas que tenham uma certa harmonia entre si. Estampas médias combinam com outras estampas médias. Ou pode compor uma estampa média com uma pequena, ou uma estampa pequena com outra grande, ou duas estampas pequenas. Seguindo essa primeira dica, não tem como errar na mão.

É legal começar a mistura com duas padronagens de estampas apenas. E com o tempo, quando o seu olhar estiver mais apurado, vá incorporando outros tipos de padronagens. Até estar misturando mais de duas estampas em um só look e virar a "DIVA" do Mix de Estampas!!!
Para quem está acima do peso o legal é combinar estampas com um fundo mais escuro, nos tamanhos médio à pequenos.
Além da harmonia entre os tamanho, é importantíssimo que haja uma harmonia entre as cores de uma estampa para outra.

Lembrem-se, essas dicas não são uma regra, são apenas isso, dicas. Você pode fazer sua própria regra de acordo com sua personalidade e sua imaginação( blocos de composição, lembram??)
Bem meninas por hoje é só. espero que gostem da dica e que aproveitem bastante.
Beijo grande Girls!!

Comentários

Postagens mais visitadas