Coordenando peças atuais e peças novas: um guarda-roupa funcional.

Boa dia meninas!
Hoje eu vou mostrar a vocês que não é preciso gastar uma fortuna para estar bem vestida e na moda. Farei isso mostrando como coordenar peças que você já tem no seu armário, que as vezes até esquece que estão lá. E como pode coordenar com peças novas. Assim você terá um armário infinito para aproveitar.
As vezes somos tão bombardeadas pelo mundo da moda, que acabamos comprando mais roupas do que realmente precisamos. E quando nos deparamos com o armário abarrotado acabamos entrando em pânico e nos perguntando como vamos coordenar aquilo tudo.
É simples, você precisa enxergar as peças em potencial que você tenha e pensar que outra peça que você tem que pode usar com ela.
Esse foi caso de uma cliente nossa, Ela estava com roupas que já estavam muito acabadas, algumas não tinham como consertar. Então tivemos que ir às compras. Fizemos um levantamento do que ela já tinha no armário, para assim,montar uma lista do que ela ia precisar comprar.
Não precisamos comprar muitas peças porque ela já tinha muitas peças em potencial que estavam escondidas e esquecidas em seu armário a um tempo já. Na hora de comprar pensamos como poderíamos coordenar aquelas peças novas com as do armário dela. Então pensamos nas cores, nos cortes e nos tecidos e assim compramos blusas, uma calça jeans nova, mais uma saia, regatas etc. Não chegamos a gastar nem 500,00 reais e ela ganhou um guarda-roupas totalmente novo.

Depois das compras fui até a casa da cliente e mixei as peças novas com as que ela já tinha.

Então meninas lembrem-se, não é preciso gastar um rio de dinheiro para ter um armário bem coordenado. Você só precisa de um bom olho e de criatividade!!! Você vai se surpreender com os tesouros que vão encontrar nos seus armários.
Por hoje é isso. Gostou do post?? Então dê um like e divida com suas amigas.
Beijos Girls!!

Comentários

Postagens mais visitadas