As roupas à favor do nosso corpo: como disfarçar partes que chamam atenção

Olá meninas!!!!
Boa Tarde.
No post de hoje vamos dar dicas para disfarçar aquelas partes do corpo que ninguém gosta. Isso mesmo, todas nós temos algum "defeitinho" que ninguém mais enxerga além de nós mesmas. E que por mais que a pessoa diga que você está super bem, você continua enxergando aquela parte do corpo que não te agrada muito.
Bem, as roupas meninas fazem milagres por nós. Além de nos deixar lindas e com a auto-estima lá em cima, ela ainda age a nosso favor, disfarçando aqueles pontinhos que não nos favorecem.
O segredo é bem simples: aprender a valorizar oque te agrada no seu corpo e aprender a disfarçar oque não te satisfaz. Basicamente, tiramos elementos de onde tem mais informação e colocamos elementos onde tem menos informação.
Ou seja, se uma pessoa tem muito busto, ela deve evitar usar, por exemplo, acessórios grandes que chamem a atenção para essa parte do corpo. O decote em "V" e o decote em "U" também ajudam muito. Eles amenizam o volume dos seios.
Todas nós temos aquela barriguinha saliente que detestamos, bem para disfarçar essa parte o melhor é usar peças com o corte império ( aquela em forma de "A"). Ele é bem soltinho e confortável e por esse motivo não vai marcar oque se deve disfarçar.

Outras dicas que considero importantes:
- Para a famosa “barriguinha”, evite blusa muito larga, muito comprida ou muito curta. O comprimento, o tamanho e o tecido devem estar de acordo com seu corpo atual. Não adianta usar uma blusa dois números maior que o seu, porque a única coisa que vai acontecer é que oque deveria ser escondido, será destacado.
– Roupas com recortes verticais contornando suavemente as linhas do corpo escondem a famosa “pancinha”.
– As camisas, em vários tecidos, com mangas longas, 3/4 e curtas, escondem e disfarçam as gordurinhas nos braços. Além disso, ficam um luxo só, então, elegância garantida.
– Se você está um pouco acima do seu peso ideal, evite roupas muito justas em tecidos como elastano. E use tecidos mais encorpados, que não marquem as gordurinhas.
– Busque a cor ideal para combinar com o seu tom de pele.Ela, com certeza, é muito importante pois trará a bossa ao seu visual. Sem falar que as cores falam muito sobre a personalidade de uma pessoa.
– A modelagem da roupa pode deixar você mais esbelta. Como exemplo, recortes no sentido vertical que, além de alongar a silhueta tornam a mulher mais elegante.
-Os tons mais escuro devem, e podem, ser muito usados eles disfarçam as gordurinhas "a mais" e trazem um ar de elegância para o visual.
-Conforto é sempre prioridade. Ou seja, você deve e pode usar aquilo que te deixa bem com você mesma. Deve procurar a roupa que mais favoreça o seu corpo, que mais esteja de acordo com o seu estilo pessoal.
-Os acessórios sempre devem combinar com seu look. Tem que rolar aquela harmonia. Pois é ela que vai trazer o ar despojado que dará a bossa ao seu visual.
-Peças Com recortes verticais valorizam, e muito, o colo. Elas modelam e alongam trazendo harmonia visual incrível.
-Lembrem-se de evitar os excessos. Ficar brega não é legal!!!
Bem o meu look é um ótimo exemplo de como disfarçar a "barriguinha". O vestido que usei foi da Hering. Ele é de viscose, um tecido super leve e seu corte é reto, acompanhando a silhueta do corpo, sem ser muito justo. O detalhe vertical dos botões alongou ainda mais meu tronco e trouxe harmonia e equilíbrio ao visual. O rosa é uma cor bem alegre e que combinou com o tom da minha pele perfeitamente. Para arrematar o visual usei um cinto fino, que veio junto com vestido. Não apertei muito o cinto, pois a ideia era mostrar a cintura sem marcar a barriga.
Bem meninas, por hoje é só. Espero que gostem e aproveitam essas dicas. Pois elas são o nosso "pote de ouro" no final do arco-íris.
Gostou do post de hoje?? Então deixe suas dúvidas ou sugestões de posts que querem ver nos comentários para a gente.
Bye Girls!!!!
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas