Alongando a Silhueta.

Meninas, boa tarde!
Hoje o post está de arrasar para você que é baixinha e quer criar a ilusão de ser um pouco mais alta. Hoje vamos mostrar truques que são nossos aliados naquela hora em que oque você mais quer é.... alongar a silhueta!!!!
Bem criar a ilusão de ter o tronco mais longo do que ele realmente é não é difícil não. Só é preciso prestar atenção aos pequenos detalhes na hora de montar seu look. Por exemplo, usar decote em "V" valoriza seu colo, chamando a atenção do olhar para cima. O decote em "V" ainda cria a ilusão de um tronco bem mais fino e alongado. Ótimo truque para parecer mais alta.
Outro truque super legal é sempre usar a modelagem certa. Se for optar por calças, prefira as de corte reto, com cintura no lugar e, de preferência com uma barra que cubra o peito do pé. Isso trará a impressão de que você tem pernas mais longas e, consequentemente, troncos mais longos!!

Os vestidos longos devem ter a barra com altura até, no máximo, nos tornozelos. Dê preferência aos vestidos de corte transpassados ou escolha o modelo império (acho que cheguei a falar desse modelo ontem!!), pois ele alonga as pernas.
Se você não é grande fã dos longos, não tem porque ficar triste. Os comprimentos curtos alongam também!! Opte pelo comprimento no joelho, ou 3 dedos acima do joelho, se quiser ousar mais um pouco.
Os acessórios também podem ser seus grandes aliados. O cinto faz milagres, ele deixa a cintura marcada e ainda afina o tronco. Se não sabe que cor usar, não se desespere, combine a cor do cinto com tom da sua roupa. Os saltos, claro, não poderiam faltar. Ele por si só já ajuda a silhueta a ter alguns centímetros a mais sem esforço. Dê preferência para sapatos no mesmo tom da sua pele. Isso criará a ilusão de pernas mais alongadas. Procure também usar cordões que terminem em uma altura um pouco à baixo dos seios.
Bem, no meu look  eu mostro algumas das dicas que vocês estão vendo aqui. Optei por uma blusa de manga comprida, ele tem um decote "V" super elegante e, apesar de ter uma estampa bem grande na região do colo, ela segue o desenho do decote, então acabou alongando ainda mais meu tronco. Usei uma calça jeans de corte reto. No meu caso como já sou alta, dobrei a barra para dar um charme a mais no "visu", mas se você é baixinha, o melhor é deixar a barra daquele jeito que falei ainda pouco!!! Com a barra cobrindo o peito do pé. A minha sandália é de uma cor bem neutra e que se aproxima bem do meu tom de pele. Para enfatizar ainda mais o tronco eu usei um colar mix de pérolas com corrente, que termina a baixo do linha do seio.
O resultado é esse que vocês podem conferir agorinha mesmo!!!!
Bem meninas é isso. Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem cada uma delas. E lembrem-se: se vestir é uma delícia!!!!
Beijo, Beijo Girls!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas