Vestido Envelope: versátil, charmoso e delicado.

Boa dia meus amores!!!

Ele é o queridinho da mulherada a décadas, por ser versátil, charmosos e ser muito fácil de usar em qualquer ocasião. E nesse ano de 2014 ele completa 40 anos de pura eficiência.

O vestido Wrap Dress (ou Envelope) como costumamos chamar aqui, foi criado pela estilista Belga Diane von Furstenberg na década de 70. Virou o símbolo de independência para as mulheres que queriam fazer algo a mais do que serviços de dona de casa.

Isso, porque ele traz em sua essência feminilidade, beleza e um toque de delicadeza. Esse modelo vai do trabalho a festas como casamento, por exemplo.

Além de servir para qualquer ocasião, ele cai bem em todos os tipos físicos.O modelo é caracterizado por duas partes transpassadas unidas por uma faixa e isso faz com que ele ofereça um decote em "V" que alonga qualquer silhueta.

Vou disponibilizar imagens com inspirações para looks com essa peça, que eu simplesmente amo!!! E vocês? Me digam aqui nos comentários qual a sua opinião sobre essa peça maravilhosa
.





















Bem meus amores vou ficando por aqui. Espero que gostem das dicas e do post. Se gostou do post clique em "curtir" e compartilhem. Não deixem de curtir a nossa Fanpage também.

Beijinhos Girls!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas