Saia Midi.

Olá Meninas!!!
 Bom dia.

Hoje nós vamos falar dela, a saia que caiu no gosto das fashionistas e vem sendo usada medo. Seja para o trabalho, a passeio, para um encontro ou para o dia-a-dia. 

Dona de muitas polêmicas e não muito querida até pouco tempo atrás, a saia Midi ganhou seu espaço e conquistou o coração de muitas mulheres pelo mundo a fora e, desde o verão deste ano, vem provando seu valor. Se você quer usar e abusar dessa peça chave da estação é só vir comigo que te conto como.



Este é o tipo de comprimento que cai super bem em mulheres mais altas. Mas as baixinhas também podem investir no comprimento Midi, tomando apenas algumas precauções.




Por não ter um comprimento nem lá, nem cá, como o nome mesmo diz seu comprimento para bem abaixo dos joelhos, temos que tomar alguns cuidados ao usar esta peça para que a silhueta não seja achatada. 




Para que você arrase no look com a saia Midi, basta escolher como opções de sapatos escarpins cavados ou em sapatos e sandálias que tenham um tom nude. Isso vai alongar suas pernas evitando que a saia não “corte” sua silhueta ao meio!!! Outra dica muito legal, e que funciona, é investir em looks monocromáticos. Essa opção além de alongar a silhueta, trará a produção um ar bem bacana e sofisticado.



 Que tal Tentar?? Inspirem-se!!!



Então meninas, por hoje é isso. Espero que gostem desta dica e que usem e abusem do comprimento Midi. 

Beijinhos Girls!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas